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I. Condições Gerais
1. Disposições Gerais
Estes Termos e Condições regulam a prestação de serviços de reparação e manutenção de dispositivos eletrónicos no nosso centro técnico, que opera de forma independente e sem vínculo a fabricantes específicos.
2. Declaração de Independência
O nosso centro funciona de forma autónoma e não mantém qualquer relação oficial com empresas fabricantes de dispositivos. Utilizamos componentes de elevada qualidade, compatíveis com os modelos que assistimos.
O cliente compreende que reparações realizadas por serviços independentes podem influenciar garantias fornecidas diretamente pelos fabricantes.
3. Confidencialidade
Garantimos a proteção e confidencialidade dos dados pessoais dos clientes, bem como de todas as informações contidas nos dispositivos entregues para assistência.
II. Serviços e Obrigações de Garantia
4. Condições de Prestação de Serviços
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O cliente deve fornecer informações precisas sobre a avaria do dispositivo.
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O centro de assistência não se responsabiliza pelos dados armazenados no dispositivo. Recomendamos realizar um backup antes do reparo.
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O tempo de reparo depende da complexidade da avaria e da disponibilidade de peças.
5. Serviços e Preços
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Os valores dos serviços estão disponíveis em nosso site e podem variar conforme o modelo do dispositivo e o tipo de avaria.
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O preço final é confirmado após o diagnóstico do dispositivo.
6. Garantia do Reparo
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Todos os serviços realizados e peças instaladas possuem garantia de 3 a 12 meses, dependendo do tipo de serviço.
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A garantia não cobre danos causados por:
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Uso indevido
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Exposição a líquidos
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Quedas e outros danos mecânicos
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III. Política de Devolução e Resolução de Conflitos
7. Política de Devolução e Troca
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O reembolso é possível caso o problema não tenha sido resolvido, apesar das medidas tomadas.
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A troca de peças instaladas só será realizada em caso de defeito de fabricação comprovado.
8. Resolução de Conflitos
Todos os conflitos e divergências serão resolvidos preferencialmente por negociação. Caso não haja acordo, o conflito será submetido ao tribunal competente em Portugal.
9. Informações de Contato
Para mais informações, entre em contato conosco através dos dados disponíveis no nosso site.
IV. Informações Legais
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Nome da Empresa: "Yablochko"
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Número de Identificação Fiscal (NIF): 325747288
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Morada Legal: R. Sant'Ana 1922
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Número de Licença: 35791278091
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Contacto: +351-933-687-936
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Email: contact@yablochko.pt
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